Nick: TubeGames Qual problema ocorreu: ta falando q nao sou o dono do bau e nem do terreno Quando ocorreu: 16/08/15 as 16:00 hrs sobre o problema: ola bom dia nao sei pq meus baus e meu terreno quando vo fazer alguma modificaçao uma mensagen dis q nao sou o dono nem do bau e nem do terreno mais eu abro as portas da casa isso aconteceu no dia 16/08/15 antes desta data tava tudo normal mais agora nao ta mais minha home ( home casa ) e nesta home q ta acontecendo isso gostaria q vcs resolvessem isso obg.
Ola bom dia, Você entrou com a conta certa? Letras minusculas/maiúsculas podem diferenciar Caso não, tente relogar, ou ir no TS pedir suporte Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Olá, Verifique se você entrou com o seu nickname correto, letras maiúsculas e minúsculas podem fazer diferença.
Verifique se você entrou com o seu nick correto, letras maiúsculas e minúsculas podem fazer diferença. Se você realmente achar que é um bug poste na área de bugs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.