queria saber se tem algo que propicie a vir mais livros nas skills, oque eu posso fazer como exemplo na pesca para que venha mais livros, pois ja estou achando estranho a 5 dias n peguei nenhum enquanto outras pessoas pegam vários por dia. se alguém tiver qualquer macete que ajude a vir mais livros por favor comente.
Cara tudo depende da sorte, mais quanto maior for seu nível da skill, mais chances tem de vir um livro de nível maior.
eu sei que a staff não falou nada pra pegar mais facilmente, eu quero saber da opinião dos jogadores, vai que da certo no meu caso.
Cara eu tenho 1k400 de escavação e pego sla muitos livros ate ja em pesca eu to com 3 accs na tentativa de pegar mais livros mais não vem duas dessas accs tem quase 3k de pesca.Boatos mais ou menos confirmados que escavação da mais livros
Escavação da mais disco obvio pq n è bem a skill è qts vezes tu usa o negócio de upa ex: vara de pesca usa menos que pá de escavação enquanto tu joga a vara 10x a pá ja quebrou 20 blocos tipo eu penso assim
também to pescando há dias e não veio nenhum ;-; escavação meu nivel é 70 e poucos e nem tem onde escavar mais
Se você acredita que existe alguma forma de pegar mais facilmente, veja este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/494178-dicas-dicas-para-pegar-livros-vai-funcionar/ Mas ressaltando que pode não funcionar.
Olá, Apenas deixe sua conta upando em qualquer skill que em uma hora ou outra você vai adquirir um livro do tesouro ! Basta ter paciência e contar um pouco com a sua sorte e outra não existe algo que faça os livros virem mais rápido [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.