Olá,eu queria saber sobre uma ''Dúvida'' ou ''Bug'',não sei se Acontece Apenas comigo ou com outros Players,Mas até hoje eu NUNCA pesquei NENHUM livro de Tesouro.Já upei mais de 60 de ''Pescador'' sem Conseguir nenhum Livro. e Todas as Pessoas que eu conheço pescam pelo menos 1 Livro por dia,Eu não pego 1 a mais de Meses. Obs:NÃO SOU VIP
Eu tambem tenho 900 de pescador e Upei 300 levels sem pegar 1 livro sequer... Mais acho que a skill de Pescador e mais dificil de se pegar livro msm
Bom, pra você começar pegar livros voce deve possuir um level maior de 100 na Skill desejada. E os tesouros estão bem dificeis de serem conseguidos! Resolvido?
Eles simplesmente são sortudos ou você que tem um azar eu tenho uma acc com 1.700 de pesca e upando ela por 3 semanas só peguei 2 livros lvl 3 não se preocupe um dia você consegue,seja otimista!!!
Mano,eh tudo questao de sorte eu tenho 1k e 34 de pesca nunca pesquei um maldito livro ja o meu amigo tem 800 e pesca varios fico mordido mais tem que aceitar ne kkkk
Upe outras skill Staff ja deixou elas "impossiveis" pelo fato de que na estreia do plugin, tinha players com mais de 5000 em pesca Ae iriam viver pescando lvl 11 Aconselho a upar outra skill
quanto maior seu livel na skill mais ira demorar para vir livro; 1°tenta muda de macro 2°muda seu pesqueiro 3°upa outra skill
Olá, A quantidade de níveis que você tem na skill não deixa mais fácil a probabilidade de você ganhar um livro, somente terá como conseguir um livro de nível maior, não é nenhum BUG para conseguir o livro terá que ter sorte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.