911f Bom VIP Entrou Jul 7, 2015 Mensagens 1,301 Pontuação de reação 114 Localização Casa Cubos 0 Dez 26, 2015 #1 Aee estou com uma dúvida. Alguem poderia me dizer como posso mudar o efeito do item encantado as luzes dele? Ex: deixar piscando... Precisa de algum programa? qual? Só isso mesmo Obrigado.
Aee estou com uma dúvida. Alguem poderia me dizer como posso mudar o efeito do item encantado as luzes dele? Ex: deixar piscando... Precisa de algum programa? qual? Só isso mesmo Obrigado.
T TetsuTeppei Craftlandiano VIP Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 7,057 Pontuação de reação 1,789 Idade 24 Cubos 0 Dez 26, 2015 #2 Prezado, Isso é da própria textura,você pode pegar alguma textura que tenha e editar passando para a que você quer.
Prezado, Isso é da própria textura,você pode pegar alguma textura que tenha e editar passando para a que você quer.
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Ostentação BUG Report Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Pontuação de reação 1,612 Idade 24 Cubos 0 Dez 26, 2015 #3 Sugiro que veja alguns tutoriais sobre isto no YouTube. A propósito, área errada. Pergunta na botecolandia .
Sugiro que veja alguns tutoriais sobre isto no YouTube. A propósito, área errada. Pergunta na botecolandia .
F Fubbys Craftlandiano Banido Entrou Dez 1, 2015 Mensagens 0 Pontuação de reação 648 Idade 27 Localização Angra dos Reis - RJ Cubos 0 Dez 26, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.