Olá, eu jogava na craftlandia minigames a mt tempo, podem ver meus tópicos ai, porém parei de jogar. Mas voltei e vi q o minigame fight foi removido, ja faz um tempo que estou com essa dúvida, alguem pode me diz qual motivo ??. Agradecido, KosukeKira.
Houve minigames que foram removidos, mas há uns na NOSTALGIA (evento x10, tendo algumas hipóteses de acontecer.). FIGHT está na Nostalgia.
Boa tarde. Alguns MiniGames foram retirados definitivamente, já outros, foram adicionados como evento, sendo ele: O evento nostalgia: A cada 30 minutos têm 20% de chances de vim um dos MiniGames que foram removidos (Exceto os que foram definitivamente) em 10x, o selecionado, aparecerá na bússola por 15 minutos, depois desse tempo, será ''removido'' até que venha-o novamente como evento. Alguns foram removidos, mas de fato chegarão novos :. O servidor MiniGames, passou por uma mudança e ainda está passando. Caso tenha alguma sugestão que possa melhorar, faça, ficaremos agradecidos. Veja mais sobre os MiniGames removidos. Veja mais sobre o evento nostalgia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.