Bom Dia , Jogo na craftlandia a mais de um ano, e neste tempo batalhando muito (e comprando VIP he he he) consegui alguns stats bastante elevados no servidor Heaven utilizando a minha antiga conta TheLeoFk. Porém adquiri o minecraft original após guardar um dinheirinho e não sei porque aconteceu um erro em que eu nao poderia registrar esse nome (mesmo com uma conta no minecraft.net feita há muito tempo) então eu decidir por um _ após o nome, deixando meu nick assim: TheLeoFk_ E gostaria MUITO que a staff pensasse no meu caso para uma transferência de stats POIS EU NAO MUDEI POR MUDAR COMO AS PESSOAS GERALMENTE FAZEM, EU MUDEI POIS COMPREI O MINECRAFT ORIGINAL e convenhamos que não foi uma grande mudança não é ? Peço que algum ADMINISTRADOR ,SUBDIRETOR OU DIRETOR feche este tópico. pois eles tem poder de fazer esta mudança. Esperando uma Posição, Leonardo (TheLeoFk_) Edit : Leiam Tudo antes de Comentar
Possível é sim jovem, só que a staff não faz pois se fizer todos irão ficar trocando de nome por motivos banais e a staff ficará entulhada de serviço. Mas o meu é um caso diferente.
Olá, Infelizmente não há como transferir stats, caso você queira apenas transferir seus itens isso é critério seu. Caso você recrie o tópico me informei com admin + para resolver sua dúvida. Obrigado pela atenção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.