Os dois envolvidos responderam e comentarem este tópico, é só dar uma lida rsrsrsrs xD As respostas para sua dúvida se encontram aqui
Não em relação a essa denuncia mas no geral o que mais me impressiona é que na maioria das vezes uma ofensa desse nível (que pra mim nem ofensa é) tem mais gravidade que um roubo ou uso de hacker.
Esse é o cara que passou no concurso da Petrobras? Kkkkkkkkkkkk Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Os caras chamam qualquer um acima de 20 anos de velho/idoso, querem ser chamados do que? Não sei a idade desse Gustavo, mas digo pelos demais, vivam a infância de vocês, não queiram ser os adultos de 15 anos.
Simples e profundo. Excelente crítica, se me permite opinar Como ja comentei e friso novamente: em alguns casos é até um elogio ser chamado de criança !
Isso é verdade. Tenho um amigo que foi banido 00 in-game por não concordar com a opinião de um ex sub-diretor. Ban 00 cara, por opinião ! É tenso...
Esse povo que chega com "kkkkk" nos comentários.... Nunca confie em alguém assim, eles são perigosos ! "Fikadika"
trouxa substantivo feminino 1. embrulho, ger. feito com pano, para guardar ou transportar objetos; trouxo. 2. grande embrulho. "uma t. de coisas usadas para doar" esqueçeu a acentuação comedia substantivo feminino 1. m.q. COMEDORIA ('pensão para fundadores de convento'). 2. B terreno onde há pastagem; local onde se pastoreiam animais.