em que area de topico posso fazer para trocar com outra pessoa itens de servidor ?? gente e pq tenho muitos itens bom no server 2 e queria trocar com alguem no server 3 alguem me ajuda
Não temos nenhuma área do tópico para isso, então eu gravaria a negociação.. caso o Player seja VIP peça para ele fazer SHOP... Caso o Player me roubasse eu denunciava-o.. Cuidado..
Não tem um tópico para você criar, porém você pode anunciar no jogo. Exemplo: Troco calça de dima por peito de dima Ou Dou 100k no Ares por 100k no Classic. Resolvido?
Não tem área para tal, se quiser fazer uma compra/venda de item 100% confiável peça para alguém fazer um shop, caso queira saber se o item vendendo é realmente oque você que use o comando /iteminfo ID, ou se não á VIP para fazer o shop, filme toda a negociação caso você seja roubado, denuncie na área do seu server, a staff devolvera seu money caso seja encontrado é o individuou que te roubou será punido.
Bem, para fazer uma negociação boa sem ser com um player vip, faça o seguinte: Grave toda a negociação, se ele te roubar voce pega o video e denuncia.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.