Adeus Heaven :diamond: :diamond: :diamond: , Bom galera, eu sempre joguei somente no heaven, mas acho que irei desapegar =/ Queria uma dica de vocês para saber um bom servidor para jogar. To pensandimo num server com pvp equilibrado, economia equilibrada, enfim o melhor possivel, rsrs =/ Lembrando que so não quero o region, o premium( porque sou pirata e.e), e o hardcore.
Tente o server 1, lá o pvp é maneiro e a economia não é tão complicada, eu jogo lá :3 Espero ter ajudado.
Bom dizem que o Paradise é mto bom soq eu só n gostei duma coisa,pra pegar dinheiro la e mto treta '-'
Paradise. ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: para evitar spawners de Resolvido. ;/
eu ja joguei no paradise la é um pouco dificil de arrumar money.. sugiro o beta eu jogo la acho maneiro é muito bom la.. pena que tem umas crianças retardadas que jogam la =x (ai estraga o sv) ah outra coisa.. o classic também é legal.. conheço amigos que jogam la
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.