Bem estou com uma dúvida e gostaria que algum de vocês me ajudassem com ela, a dúvida é a seguinte: Eu criei um tópico comemorando a marca de 399 likes, até ai tudo bem, agradeci a todos que me ajudar a chegar a tal marca, não pedi likes em parte alguma do tópico, não ofendi ninguém, não causei flame, não divulguei servidor, não fiz absolutamente nada, ao meu ver, que levaria á alguém excluir meu tópico. Concluindo no geral, é proibido criar um tópico comemorando a chegada de tal meta ? com os termos citados á cima em questão, é claro. Gostaria que alguém me tirasse essa dúvida. Obrigado pela atenção.
Acho que sim um cara ontem criou que estava de aniversário e foi excluído não sei que não levou alerta ou ban, ele tava comemorando o aniversário dele ai ele postou do nada que foi apagado o tópico e ele insistiu criar novamente e eu falei cuidado tu pode levar ban que já excluirão seu tópico primeiro depois tu me novamente.. eu acho que não pode pelo oque eu vi e agora to vendo de você vamos ver a resposta da staff aguardemos estamos na mesma dúvida.
Tópicos deste tipo são considerados desnecessários. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.