Seria considerado ofensivo o caso de fazer um gesto obsceno com uma pessoa dentro de vosso(s) servidor(es) como por exemplo o ato de “sarrar” o elemento utilizando a tecla Shift? Se sim, possivelmente poderia esta pessoa em questão praticante do ato, ser banida sem aviso prévio? E deveria ele(a), como vítima, prestar queixa á um superior em cargo de solucionar a situação? Se o mesmo fizer esta denúncia, qual seria as consequências para o(a) acusado(a)?
Nao teria puniçao pois ê uma tecla oficiail do minecraft, jogadores e adminstradores ambos não possuem culpa Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
bom tinha um serve que eu jogava que o mesmo estava apertando shift propisaltamente na diretora que no caso e uma mulher e o mesmo foi punido permanente '-' vai de cada serve aque eu nao sei oque acontece caso algum player fassa isso Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Saudações, no momento não há nenhuma regra e nem uma punição que não permita players a utilizar a tecla "Shift" para qualquer ação. Confira todas as regras e punições dos servidores em geral aqui: http://www.craftlandia.com.br/regras [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.