Estava me logando no fórum quando me deparei com a Tag de "Membro" na minha conta do fórum, como eu sou VIP no servidor do Region 2.0 e ouvi falar de quem é VIP em algum servidor tem direito da tag de VIP no fórum, então resolvi reportar essa falha, acho que é uma pequena falta na atualização da minha Tag de "Membro" pra "VIP", Gravei um vídeo e postei no Youtube pra melhor entendimento sobre o que está acontecendo... ( Upei o vídeo com a conta do meu irmao no Youtube) Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Hw6KQlBVhqY&feature=youtu.be O que eu tenho que fazer para essa Tag mudar? Grato.
Não é falha VC q tem q ativar ali o VIP no fórum entre amanhã no suporte do ts e pede para ativar VIP ali no forum.
Isso não é uma falha a tag VIP no fórum não é automática, para ganhar sua tag VIP aqui no fórum entre no suporte do TS3 e solicite sua tag VIP aqui no fórum. Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h IP: ts.craftlandia.com.br [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.