Bom refazendo o tópico, acho muito chato isso esse sistema de o staff chegar e responder e coloca o tópico como resolvido, o certo seria pergunta se a minha dúvida continua ainda... Mais enfim voltando a minha dúvida, que é sobre o vip como o cara disse ser eu comprar o vip junto como o combo de 2 vip a "R$50,00" ser eu comprar esse eu vou ter direito de vender apenas um desban ? "Primeiro Tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552333-uma-pequena-pergunta/ "
Prezado, boa noite. Como esta escrito no tópico que já foi resolvido de sua dúvida Diz o seguinte: Se vc comprar 2x de 1 vip , sim vem 2 códigos , é 1 desbanvip POR CÓDIGO
Mais o primeiro cara diz que ser eu comprar o vip junto vem apenas um desban ai que eu me enrolei todo. Mais agora é dois desban mesmo comprando o vip junto ?
Vou tentar explicar melhor Se vc comprar pelos 50 reais , os 2VIPS vem 1 DESBAN se vc comprar por 66 reais , os 2 VIPS vem 2 desbans ( no caso vc faria 2x o processo de comprar 1 vip )
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.