Eai pessoal, bom hoje quando fui tentar entrar no minecraft ele não logava aparecia "User Not Premium", como se eu não tivesse comprado o jogo, sendo que comprei 3 meses atrás! Esse problema nunca tinha acontecido, ontem mesmo eu estava jogando normal na versão 1.0.0 e hoje acabou dando este problema. Não sei o que fazer, já pedi suporte na loja que eu comprei, to aguardando resposta deles. Mas se alguém souber a solução disso eu agradeceria. Att, Torreto0
No site é pior, loga normal mas quando vou tentar jogar in browser aparece "You need to purchase the game before you can play it." que significa "Você precisa comprar o jogo antes que você possa reproduzi-lo" To ficando sem esperanças, vão me obrigar a comprar de novo, sendo que eu já comprei? Não da! Tem que logar pra instalar, já tentei fazer isso. E pra logar tem que sair esse erro. :wallbash:
TALVEZ, a loja que você comprou utilizava de cartões roubados, ou coisas do tipo, e hoje o JEB fez a limpa nas keys compradas desse modo. APENAS uma suposição
Muita coincidência, hoje ele fez a limpa do nada o cara perde a key hmmmm. Acho que ja era o seu minecraft champz, vai ter que comprar dnv :/ De qual site você comprou? se não foi do minecraft.net tem altas chances de você perder a key.
Faz o seguinte, loga no site e vai em BUY.. se tiver escrito para comprar.. já era.. se estiver escrito que você já tem, não.
Bom, eu to logando normal, tanto no jogo quanto no site... Tenta ir no store lá e veja se tem "buy minecraft" se tiver, se fudeu.
Eu tô normal aqui cara. Olha isso do buy que falaram... CASO esteja para comprar, tenho más notícias para você.
Ufa galera! Lendo agora aqui, realmente estava pedindo pra min comprar de novo essa mensagem "Buy". Entrei em contato com a loja onde comprei em menos de 2 dias já resolveram o problema, foi alguma coisa la na Mojang que 'excluiu' minha key ou algo assim, já que a loja tem o comprovante da compra que foi ela que comprou no caso, então a Mojang resolveu problema. Alias até recomendo essa loja que é a Store4plays, ótimo suporte e sana todas dúvidas do cliente. Obrigado a quem tentou me ajudar e me trollar também. rs Abraços!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.