Falando sério... ANTES nao podia de jeito nenhum pq ele vem com uns hacks q são proibidos no server. Como o xray, o light hack e o de cavernas. Mesmo tendo a opção de instalar esses hacks por sua propia conta e risco... ele era proibido. Mas agora o server tem um "no-cheat" instalado... e mesmo q vc use esses hacks, eles nao irão mais funcionar no server. Ja testei, não da mesmo pra usar os hacks do CJB no server. Por isso EU ACHO q agora nao tem mais problema usar o CJB. Porem ainda existem outros hacks q fazem o mesmo q esses q eu citei mas q n tem nada haver com o CJB. Entao dizer q CJB é motivo de BAN agora... é algo questionável. Alguem da staff me corriga se eu estiver enganado.
Tipo tem outros MOD que tem a mesma coisa (mapa, brilho, uso da ferramenta,etc) é melhor nao arriscar
Nenhum tipo de hack é permitido, porém e por sua conta e risco se for banido o prejuizo é so seu concorda?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.