Eu tava pensando em comprar minecraft original, mas n sei se vale a pena... VOCÊS poderiam me dizer se vale a pena e quais são as vantagens?
Vale muito. Você tem direito a alteração de Skin Você pode jogar em Servidores Privados Você poderá jogar após a versão final E também não corre o risco de alguem roubar a sua conta por causa do Nick '-'.
Eu comprei, e sinceramente, não tem disvantagens. Pode usar skin, e pode usar skin. E tem servidores apenas para users premium Além de estar nos conformes, dentro da lei
cara, vale apenas por vários motivos, um deles é que uma hora o minecraft não vai mais funcionar com esse force update, por enquanto eles estão trabalhando NO JOGO mas quando terminarem vão começar a se focar em evitar a pirataria outro é que da para usar skin, e é ruim ser igual a todos os outros né :S então cara se você tiver a oportunidade compre porque vale apena
Claro que sim, os caras ja falaram a vantagem de comprar. Eu comprei por 2 motivos o da skin claro. E de servers premium que você pode jogar. Mas claro é melhor comprar agora doque depois que vai ficar FULL ai vai ficar um pouco mais caro ^^
Não tem muita vantagem hoje em dia. Apenas skin e alguns servidores exclusivos ( que não são bons)...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.