Olá,estou pensando em comprar o minecraft original... Gostaria de saber quais vantagens terei... além da skin claro! XD Ou talvez vou comprar vip,seilá... mais primeiro quero saber do original Obrigado
Poderá jogar em qualquer servidor, poderá alterar a skin e acho também que poderá participar da Minecon, sei lá.
Não ,não poderá participar da minecom é um evento fechado. Eu comprei o minecraft original mais por causa da skin,mas meu lag diminuiu bastante,e o mapa carrega mais rápido e mais longe.Poderá entrar em infinitos servers que só pode original. Outra vantagem é ajudar o minecraft que é um jogo independente que ganhou Como jogo do ano independente à sempre lançar novas atualizações.
Poderá jogar em servidores exclusivos e Skin, nada mais. Com VIP você terá /mc, /hat, poderá desligar o PVP, irá receber vários itens, incluindo packs de diamond, sponge, blaze rod, poderá criar loja, terá acesso ao mundo VIP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.