» Nome do jogador: Eu » Motivo do ban e ID (Se houver, em caso de TS3): Não faço ideia. » Staffer que lhe baniu: Não sei. » Data do ban: Hoje » Motivo para a revisão ser aprovada: bom criei essa conta hoje, para pedi revisão da minha conta antiga que faz muito tempo que estava ban e foi dada negada, mais não cometi nenhum erro nessa conta para tomar ban da shout sem nenhum motivo, poxa criei uma conta para tenta jogar novamente essa mservidor de MiniGames né, mais ai acabei que não sei se fui ban ou oque da shout, e não ta dando pra eu escrever na shout, mais da pra eu ver as pessoas da shout, preciso de ajuda se caso não é ban o que é arrume por favor. OBs: se essa print ajuda ^^.
Você não está banido da shoutbox, houve uma mudança na shoutbox, sendo assim, contas novas não terão acesso para postar mensagens na ShoutBox, necessitando aguardar algum tempo e ter um número razoável de posts, demonstrando que participa de nossa comunidade, assim como um jogador legítimo. Obs: Esta quantidade de posts e o tempo necessário não foram e não serão divulgados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.