Bem, Galera quiria saber se quando eu for depositar na lotérica e os 3 depósitos já tive-se feitos por outros jogadores mesmo asim eu iria pagar ? ou a moça ia so me avisa que o pagamento da esta lotado ? ? e se eu pagar perco meu dinheiro ? outra duvida também depois que eu pagar e se a net cai eu posso enviar o comprovante em outro horário ? obrigado pela ajuda '-'
Olá Se você "divide" uma conta com outro player,e ele Comprou vip pela loterica aquele comprovante e totalmente diferenciado do seu... Você não iria perder seu dinheiro,Caso sua net caia Envie o Codigo novamente mais fale que sua net caiu. Resolvido? Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2
O primeiro caso vai depender se o boleto é igual, se for igual e seu amigo tiver pago primeiro quando você for tentar pagar não vai ser possível. Mas caso sejam dois boletos diferentes, sim você vai conseguir pagar e vai perder o dinheiro. Caso sua net não esteja funcionando no momento, envie assim que for possível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.