Bem Galeria eu teve 2 coisa que eu não entendi bem serve para todo os servidores ? tbm qui ria sabe se eu e outra pessoa depositar ao mesmo tempo e ele pagar primeiro eu perco meu dindim ? obs. se tipo a sim se já tivesse feito 2 deposito no 3 eu e ele deposita-se ?
Oi, tudo bem? Não, você compra 01 VIP, e ele só vai funcionar no servidor selecionado. Não! Apenas você irá que entrar nos 02 emails selecionados. A ativação de VIPs é via códigos.
e tipo a sim so pode depositar na lotérica 3 vezes se 2 pessoas ja depositou ai eu e vou depositar a 3 vez mais tem auguem deposita na mesma hora que eu eu e depois ele manda o prints etc ativa vip primeiro que eu eu perco meu dinheiro ?
valeu mais só nao entendi como a sim se eu ativar vip no titã 1 ele vai valer pro eu vou poder entrar no cria tive ?
No caso de perder dinheiro, não se preocupe! CraftLandia é 100% confiavel, considerado um dos maiores de mundo, não irão he roubar, além que não tem motivo para isso. PagSeguro, tem total confiança de pagamento também.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.