Eu queria uma solução pro meu problema!! Nesta segunda-feira ( 30/12/13) recebi o e-mail de comprovação da compra do meu iten VIP (via boleto) escrito; Status: Aprovada código ****************** o o outro assim;(comprei 2 vips, um em cada boleto) Status: Aprovada código ****************** A principio eu fiquei mto feliz, pois apartir dai supostamente em 72hrs os VIP's seriam entregues. Mas ja se passou 4 dias e nada do meu vip, sera quem alguem membro da staff poderia me explicar o por que da demora? sinceramente estou decepicionado com os membros da staff :down:
eu coloquei o meu ontem pelo deposito que antes e eu parar de jogar chegava no mesmo dia uma ou duas horas depois mais ate agr nada de mandarem email pra mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, na moral esse é o código? kkkkkkkkk, qual quer um pode pegar esse código e mandar e pegar seus vip's.
Cara retire os códigos pois alguem pode roubar seu VIP , não é toda a staff que olha isso quem olha isso somande é o Dorgado e o Ricardo(admn dono da craftlandia) reenvie o e-mail e aguarde.
se ele não tiver enviado o e-mail com informações dele ai ele se fode ;-;,mas mesmo assim ele pede para abrirem uma "sindicancer" e a staff analisara e tirara os vip dos acusados e dara ban 00 neles
Se já se passou 72h e não responderam seu e-mail do VIP confira se você mandou para o e-mail certo e mande novamente o e-mail (mesmo que você tenha escrito o e-mail corretamente mande novamente).
Meu também já passou mais 24 horas do prazo de 72 horas ... Acredito que seja devido o congestionamento de emails enviandos na última hora, por isso a demora :c
O prazo é de até 72 horas (3 dias) para uma resposta, só se passou um 1 e você está decepcionado com a Staff? Reenvie um e-mail com os comprovantes informando que inda não recebeu respostas. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.