Eu Comprei um VIP pelo boleto e gostaria de saber como posso mandar o recibo via email para a staff saber que eu paguei, ou se preciso mandar algum recibo.
Olá, após o pagamento por boleto, dentre de alguns dias você irá receber um comprovante de pagamento via email, esse email é o email do seu pagseguro. Atenciosamente, [member=alfssz]
Não precisa... Você vai no PagSeguro vai na compra, pega o código da compra e dá: /ativar [código da compra] e pronto...
Olá, O vip pode demorar até 3 dias úteis ser aprovado após o pagamento. Caso não chegue,mande um email para: vipcraftlandia@gmail.com com um comprovante de compra (foto) e explicando o que aconteceu.
Boa noite Se você comprou o VIP através do boleto (PagSeguro), você deve esperar o Pagamento se confirmado. Quando for confirmando, basta você pegar o código de translação do PagSeguro, entrar no servidor que deseja ativar seu VIP, e digitar: /ativar e o código-de-translação [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.