Gostaria de saber porque não recebi meu vip se ja chegou o prazo de 3 dias? "O seu pagamento realizado no dia 06/12/2014 no valor de R$ 33,00 foi aprovado!" Por Favor, espero não me decepcionar.
Prezado, Pegue o código de Transação ( Caso foi do pag seguro ) digite /ativar < código de transação > no seu servidor. Caso você mandou um e-mail pro Admn e ainda não obteve resposta peço que mande o e-mail novamente. Bom jogo.
Olá, Como foi citado por você mesmo, o prazo é sim de 3 dias, porém, quero ressaltar que são 3 dias úteis, ou seja, sábado, domingo e feriado não contam. Caso o prazo de 3 dias ÚTEIS já foi expirado, reenvie o e-mail explicando o ocorrido.
Olá, Vá no servidor em que você joga e digita /ativar (código de transação) que automaticamente você ganhara seu VIP.
Isso é uma mensagem dizendo que foi aprovado pelo pag seguro, junto a administradora do cartão. Passou 3 dias úteis (sem contar sábado, domingo e feriados) depois dessa mensagem ? Depois verifique o status da compra no pag seguro, que foi por onde vc comprou. Posta aqui como estão esses dois detalhes.
Exato tente reenviar o e-mail informando que é a segunda tentativa, e aguarde o prazo novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.