Sou VIP no servidor em que eu jogo ( no caso o HARDCORE ) Mas não tenho a TAG de VIP aqui no fórum, como faço para adquiri-la?
Olá, basta ir ao Suporte no TS3 e pedir para ativar seu VIP no fórum. Ou mande uma MP para um Staff pedindo que ative seu VIP aqui.
entre em contado com algum staff e ele entrará no servidor que você joga e vai ver se você realmente é vip e sua Tag vip será adiciona aqui
Eu estava com o mesmo ''probleminha'' uns dias atrás , Vá no ts da craftlandia e fale no suporte ( aberto das 14:00 ) e peça a tag , você terá que tar com o seu perfil aberto e a sua conta que está com o vip , Só isso uhsuhsushs.
- Vá até o TeamSpeak da CL ( ts.craftlandia.com.br ) - Entre na Sala " Suporte " e aguarde um Staffer atendê-lo. Esteja com o LINK de seu perfil do FÓRUM preparado. - Lá, a Staff irá pedir para que entre no servidor em que você tem seu VIP ativo para confirmação do mesmo. Se estiver tudo correto, será ativado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.