eai galerinha,venho jogando muito minigame, pra comprar o vip mais o site ta off e eu ja tenho os coins, queria saber se tem auguma vantaguem significativa, ou e so a capa? e por tempo? permanente,mensalmente? responde ae to muito curioso...
o VIP comprado no minigames é pra ser ativado em um dos outros servidores survival da craftlandia. O benefício no servidor de minigames é só a capa, que é possível de usar quando você já tem o vip ativado num survival (seja esse comprado por minigame, dinheiro ou cubos)
O vip é pode ser ativado em todos os servidores... mas para você pegar a capa.. é necessário ser vip em algum dos Servidores Titan !
O vip na verdade é indicado aos servidores survival, servidores como (Aurora/Titan/Impérios/Matrix). Quando você possui vip nos servidores citados, você ganha uma vantagem vip que é a capa. Então se você for apenas um jogador do Minegames, e não de algum servidor survival, te aconselho a não comprar o vip, pois acho que seria desnecessário. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Resolvido?
Bom dia, Em relação a compra do VIP, pode ser realizada pelo servidor mesmo... Basta você escrever /loja e clicar com o botão direito do mouse nesta plaquinha: Após clicar nesta plaquinha irá aparecer uma mensagem com um código (Exemplo de código: 897DSA879), basta você entrar em algum dos servidores da Craftlandia (Veja todos os IPs dos Servidores Craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/) ou mesmo no servidor MiniGames e estar utilizando o comando /ativar 897DSA879, vale lembrar que o único privilegio VIP no servidor MiniGames é poder usar capa. Uma vez colocada a capa irá permanecer para sempre. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.