Olá. Estou aqui para esclarecer uma dúvida minha e também de alguns players que conversei. Gostaria de comprar 1 vip nesse mês. Já comprei vários vips, porem via depósito bancário, e nunca pelo pagseguro. Fui comprar la no site www.craftlandia.com/vip. Cliquei na imagem para abrir o site do pagseguro, porém somente carregava, e depois dava falha. Alguns players falaram para: Usar outro navegador, reiniciar pc e net. Já reiniciei pc e net 6 vezes, e já usei : Google Crome, Iternet Explorer e Mozila. E nada mudou. Alguem me ajuda?
Isso acontece quando varias pessoas acessam ao mesmo tempo , e acaba que sobrecarregando o site , tente mais tarde . Melhor Resposta <3 ?
tente colocar umas prints pra esclarecer melhor, mas se eu enetendi direitinho isso acontece quando muitas pessoas tntam entrar no site siga o comentario acima -qq antes que eu leve mais esporro
Pode ser erro no PagSeguro ou um número muito grande de pessoas no site. Caso seja a 2 opção tente mais tarde. Se for a 1 é preciso esperar até resolverem. Resolvido?
O PagSeguro deve de estar em manutenção, muitos não estão conseguindo comprar via PagSeguro. Infelizmente, compre via depósito bancário ou Boleto.
Vip: http://www.craftlandia.com.br/vip Basta clica na imagem do PagSeguro e fazer o procedimento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.