[Resolvido]VIP

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Lucaslzz, 2 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lucaslzz

    Lucaslzz Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Novembro 2015
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    Lucasplz
    Clan:
    ASY
    Por que o craftlandia parou de aceitar paypal?
    Era tao conveniente pra todo mundo fora do brasil (como eu) e agora nao tem mais jeito de nos comprarmos vips.
    A staff me disse que "Nós temos um PayPal exclusivo para jogadores de fora do Brasil e/ou que tenham algum problema com as demais formas de pagamento." Tambem disseram isso: "É tudo muito simples e prático, não se preocupe."
    E agora simplesmente acabou?
    Tem algum outro jeito?
     
  2. marcospingu9

    VIP

    Afiliado:
    24 Novembro 2015
    Mensagens:
    856
    Curtidas Recebidas:
    125
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    285.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    HTT / BhS Eterna <3
  3. O F0RCE

    O F0RCE Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2014
    Mensagens:
    227
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    281.00
    Nick:
    F0rce_Zero
    Facebook:
    Pedro Lima
    Skype:
    zPedro192XD
    é complicado... ontem a pagseguro nao tava aceitando pagamentos de vips... vamos ver amh vou tentar dnv
     
  4. Giovannax

    Giovannax Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Setembro 2015
    Mensagens:
    794
    Curtidas Recebidas:
    535
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Vale do Pudim
    Cubos:
    1,065.00
    Nick:
    Giovanna
    Clan:
    RsN
    Prezado jogador, há sim a maneira de comprar seu VIP via PayPal.
    Você precisa estar enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com.
    No e-mail você pode estar justificando que mora no exterior, assim obterá no prazo de 3 dias úteis (com exceção de fins de semanas e feriados) uma resposta o instruindo para a compra.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.