Agora que o craftlandia parou de aceitar paypal, nao ha maneira de pessoas como eu que vivem fora do pais de comprar um vip. Minha conta no banco nao me deixa fazer uma transacao para a conta do banco do craftlandia porque eu ainda sou menor de idade, e eu nao posso mandar dinheiro assim para fora do pais. Eu nao conheco nenhum jeito certo de passar o dinheiro para o craftlandia. Lembrando que o meu trabalho paga direto na conta do banco, fazendo impossivel de eu ao menos tentar mandar o dinheiro por caixa. O craftlandia devia voltar com o Paypal, mas acho que nao vai. Tem alguma maneira de eu fazer isso? E por que o craftlandia parou de aceitar paypal. Obs. Eles realmente pararam de aceitar paypal, veja por si mesmo:
Prezado, O senhor informou no e-mail que está tentando realizar uma conta de fora do país? Se sim, pergunte no e-mail como você poderá fazer para comprar seu VIP no exterior sem usar o PayPal, lá lhe darão todas as informações necessárias de como proceder.
Também tive esse problema pois sempre comprei via paypal, acho que retiraram pois muitos players estavam usando cartões clonados para compra de vips, não sei direito mais acho que deveria voltar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.