Boa noite, Duvida 1: Agora a compra de vip é feita pra um server específico, Servidor MiniGames, Servidor Survival e Servidor Eclipse, se caso eu compre um vip para o servidor eclipse e depois queira ativa-lo no servidor survival tem alguma maneira de realizar essa troca? Duvida 2: Quero ativar vip no fórum Nick: M4mbo Servidor: Eclipse
Duvida 1: Agora a compra de vip é feita pra um server específico, Servidor MiniGames, Servidor Survival e Servidor Eclipse, se caso eu compre um vip para o servidor eclipse e depois queira ativa-lo no servidor survival tem alguma maneira de realizar essa troca? R: O código vip pode ser ativado em qualquer servidor. Duvida 2: Quero ativar vip no fórum R: Recomendo entrar no ts ou pedir na shout.
Prezado(a) Jogador(a) A troca de vip é possível sé for em servidores survival basta ativa-lo Para ativar o Vip no fórum tem que ativar um vip em qualquer servidor e chamar algum Staff para entrar no serve e ver se vc é Vip para poder Ativar Vip no fórum Espero ter ajudado!
Olá, o vip você pode ativar em qualquer servidor da craftlandia, independente se você comprou pela aba, survival, minigames, eclipse. Então sim você pode ativar em outro servidor. E respondendo a segunda dúvida, você pode pedir via shoutbox aqui no fórum, ou entrando no ts da craftlandia em ts.craftlandia.com.br, mas irei lhe enviar uma MP para ativação do seu vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.