[Resolvido]Vip

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Felipe Neto, 12 Janeiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Felipe Neto

    Felipe Neto Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2013
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Algum lugar...
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    Xervinho
    » Nome(s) da(s) vitima(s):Xervinho

    ola boa noite. me chamo Felipe.. Nao sei se é por aqui esse meu assunto mas gostaria de ajuda sobre um vip comprado na data de ontem 11/01/2018 via cartao de credito. apos eu ter comprado e recebido o email de confirmaçao, eu fui ate o server Destiny e ativei o vip. coloquei /ativar codigo e disse que estava verificando.. logo apos isso me desconectou e entrei no server novamente e refiz o processo. so que ao inves de ser ativado, ele me desconecta e diz pra tentar novamente daqui uns minutos.. so que ja fiz isso horas e horas depois e ate a data de hoje dia 12/01/2018 nesse exato momento que peço essa ajuda continua da mesma forma dizendo pra eu tentar daqui uns minutos.. gostaria que alguem me ajudasse pois ja comprei outros vips antes com o mesmo cartao e nunca me aconteceu isso.. Gostaria imensamente da ajuda de alguem.
     
  2. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,605
    Curtidas Recebidas:
    3,717
    Curtiu:
    2,808
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    30,502.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Olá, como sua compra foi realizada por cartão de crédito você deve mandar o formulário a seguir totalmente preenchido para o e-mail: vipcraftlandia@gmail.com

    Código VIP:
    Nick:
    Servidor:
    E-mail:
    Telefone:
    Nome completo:
    Rua:
    Bairro:
    Cidade:
    Estado:
    País:
    Ja foi vip? Qual nick?


    Completa esse formulário e envia para o e-mail citado a cima.
    Obs: O prazo de resposta é de no máximo 3 dias úteis.

    [hr]

    Outras opções de compra:
    Se a compra foi feita pelo PagSeguro você pode resolver mandando a MP para algum staffer com o formulário preenchido.
    Se foi por Paypal você precisa mandar o e-mail.
    Caso você não tenha um modo de mandar MP para algum staffer, você pode enviar o e-mail mesmo tendo comprado por PagSeguro
     
  3. Brn14

    Brn14 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Mensagens:
    5,562
    Curtidas Recebidas:
    577
    Curtiu:
    209
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,001.75
    Nick:
    Brn14
    Cheque suas MP's por favor.

    Caso não saiba o que é MP (Mensagem Privada) verifique no canto direito superior do seu fórum uma caixinha de mensagens.
    http://prntscr.com/hzsepd

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.