» Nome(s) da(s) vitima(s):Xervinho ola boa noite. me chamo Felipe.. Nao sei se é por aqui esse meu assunto mas gostaria de ajuda sobre um vip comprado na data de ontem 11/01/2018 via cartao de credito. apos eu ter comprado e recebido o email de confirmaçao, eu fui ate o server Destiny e ativei o vip. coloquei /ativar codigo e disse que estava verificando.. logo apos isso me desconectou e entrei no server novamente e refiz o processo. so que ao inves de ser ativado, ele me desconecta e diz pra tentar novamente daqui uns minutos.. so que ja fiz isso horas e horas depois e ate a data de hoje dia 12/01/2018 nesse exato momento que peço essa ajuda continua da mesma forma dizendo pra eu tentar daqui uns minutos.. gostaria que alguem me ajudasse pois ja comprei outros vips antes com o mesmo cartao e nunca me aconteceu isso.. Gostaria imensamente da ajuda de alguem.
Olá, como sua compra foi realizada por cartão de crédito você deve mandar o formulário a seguir totalmente preenchido para o e-mail: vipcraftlandia@gmail.com Código VIP: Nick: Servidor: E-mail: Telefone: Nome completo: Rua: Bairro: Cidade: Estado: País: Ja foi vip? Qual nick? Completa esse formulário e envia para o e-mail citado a cima. Obs: O prazo de resposta é de no máximo 3 dias úteis. [hr] Outras opções de compra: Se a compra foi feita pelo PagSeguro você pode resolver mandando a MP para algum staffer com o formulário preenchido. Se foi por Paypal você precisa mandar o e-mail. Caso você não tenha um modo de mandar MP para algum staffer, você pode enviar o e-mail mesmo tendo comprado por PagSeguro
Cheque suas MP's por favor. Caso não saiba o que é MP (Mensagem Privada) verifique no canto direito superior do seu fórum uma caixinha de mensagens. http://prntscr.com/hzsepd [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.