Eae pessoal, Eu jogava no antigo Region 1.5.2 que deu resete, pelos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015, hoje entrei no server com IP:region.craftlandia.com.br:9000 esse ainda e o server region de antes??? outra duvida como faz para comprar terreno? ou nao e mais terreno e por bloco? e que faz tempao que nao entro to meio perdido... alguem do Region antigo ainda na ativa? e como que ta o server? no quesito de lag esta igual antigamente ou melhorou?
O region antigo creio que juntou com o Destiny. Porém lançou o region 2.0. Na questão de lag sempre a craftlandia melhora com o tempo, então está de boa.
Olá, Todos os nossos ip's dos servidores: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-15-todos-os-nossos-ips/ Sobre comprar terreno: /comprar 10 10 O máximo é 100 100 Sobre conexão no servidor, está estabilizado.
É outro servidor, se não me engano fez parte de um aglomerado de servers denominado Destiny. Agora é proteção por blocos (mundo VIP é region) e o lag está otimizado, bem melhor para se jogar. Já se alguém do region antigo ainda joga não sei lhe informar.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.