Por favor não fala o que não sabe? Quero que algum DIRETOR me responda, não noobs que só querem ganhar posts e ficam floodando nos tópicos
Nao sou noob. Todos querem ganhar posts. O fato de você ter sido ban já te transforma em noob. Nos só queremos ajudar. Se nao quer que nos ajudemos, manda PM por ADmn pois aqui e publico. Se esta evvolvido com o caso tavinho melhor nem voltar.
Nem todos querem ganhar posts, não vejo nada de importante em posts. A eBR Já foi banida do craftlandia assim como a TT, isso faz ela noob na sua teoria. Querer ajudar? sair falando coisas sem provas e chegam outros dando quote sem falar nada? não vi ajuda. Ele pediu uma informação, se volta ou não, alguém disse isso? ele quer que um diretor diga não a opnião de vocês. Se ele ta envolvido o problema é dele ele veio aqui fazer uma pergunta direcionada aos diretores que são quem pode responder a pergunta dele. Não querendo defender ele porque se ele realmente ajudou no esquema e etc ele está errado, mas até o momento não foi dito nada a respeito disso aqui.
Não é o q parece Nem todos Não transforma não, vários players mitos já foram ban, eu ja fui ban, mtas pessoas q já foram ban nao sao noob. E criar flame pelo seu jeito Aqui é pra todos sim, mas se for pra criar flame nem posta véi, ele não quer falar o motivo, algm deve saber na staff Nem todos não merecem outra chance, embora tenham tomado ban merecido pelo q estou sabendo da história...