bom eu achei q era ruim pela falaçao ai eu instalei e achei mt mais top, ele processa melhor as apgina etc qnd abre bem melhor e eu to com ele agr n aumenta fps nem diminui mas é pft pra mine, e a musica n funfa vc tem q ouvir no windows media player blz
É melhor para jogos só que para alguns tipos de jogos tem alguns que não saiu ainda a versão loca la. Mais se for só pra minecraft é bom
Eu tinha atualizado logo quando lançou, burrice da minha parte, pois havia muitos problemas, então, minha internet não conectava mais de jeito nenhum... Tive que formatar o computador para voltar ao windows 7, com isso, formatei todo o hd, mas não se assuste, foi erro meu mesmo... Meu computador já estava com muitos problemas... depois de quatro meses voltei a instalar ele, agora está estável, o problema com a conexão era o terminal do cabo da internet aqui de casa... Até agora não apresentou problemas. Só dou uma dica, não conte com o navegador microsoft edge, pois pra mim ele é até pior que o internet explorer, pois toda hora as páginas param de responder, prefiro o meu firefox mesmo. Meu computador não é lá aquelas coisas, então de vez em quando demora pra abrir o menu iniciar, talvez seja um problema no próprio sistema operacional, se for, com certeza será corrigido logo (Edit: É um delay muito pequeno na maioria das vezes, mas é chato). A questão que li ali sobre mudar tudo entre as versões, vai do gosto de cada um, por exemplo para quem tinha windows 7, a mudança no layout, (se posso dizer assim) não foi tão significativa... na minha opinião, se bem que é uma junção do windows 7 com o windows 8/8.1. Mesmo com essas coisas que eu disse, continuo gostando muito dele, desatualizar não vou mais.
Muito bom, vale a pena, Esses caras ai que falam que é uma ''bosta'' é pq não saber usar, não saber aproveitar... Desempenho,organização,velocidade... muito melhor que os inferiores.