Olá eu tenho o windows 7 de 32 bit meu pc e meio ruim e um celeron 2.5 GHz e tals mas a placa de video e + ou - se eu instalar o windows 10 ira melhorar ou piorar o desempenho do PC?
Creio que ficaria a mesma coisa, pois você só vai estar formatando do Win 7 para o Win 10, as configurações ou essas coisas não mudam, é do PC, placa mãe, não sei, mas não muda. Se quiser te passo o link de download que fiz pra formatar meu Win 7 para o 10.
O que vai melhorar o desempenho é comprar uma placa de vídeo melhor, trocar a versão do windows vai ficar quase a mesma coisa
Por experienciá própria diria que windows 10 seria melhor pois eu tenho um Celeron também minha placa de vídeo e uma R7 360 de 2gb e com windows 10 os jogos rodam melhor pra min não trava programas meu PC ficou bem bais leve com windows 10 se você tiver de 4gb de memoria pra cima aconselho a estalar a versão de x64 bits!
Intel(R) Celeron(R) CPU E3400 @2.60GHz 2.59GHz 2GB de RAM 64Bits se eu colocar o windows 10 vai ficar ruim ? o mine
Melhorar vai, porem alguma coisa não muito significante tendo em vista que o windows 10 e mas leve e melhor para jogoso, suas configurações ainda serão fraca. O mas recomendado seria um UPGRADE nas mesma. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.