Olá pessoal do craftLandia , tenho um novo problema , eu comprei um novo notebook windows 7, baixei java de 32 bits e não concigo encontrar o de 72 ou mais ou um pouco menos. além deste problema quando eu baixei o minecraft versão 1.5.2 no próprio craftlandia após eu abri-lo apareceu o winRAR com várias pastas de minecraft , as pastas que aparecem são: ".." "anjo caído" "META-INF" "net" "sevemZIP" e a ultima pasta acho que não é uma pasta mas o nome é: "java.policy.applet" são essas as pastas que aparecem se alguém aí sabe como resolver isso por favor me ajude a consertar isso e se alguém sabe como baixar um java mais forte tambem por favor me ajude (De: Marcos)
1-reinstale o winrar 2-baixe ou atualize seu java 3-baixe o cliente craftlandia 1.5.2 4-abra a pasta minecraft 5-abra a pasta bin 6-abra o arquivo em .jar 7- bota seu nome e da force update
Coloca o Launcher do Anjo Caido na tela. Quando entrar coloque seu nick( sem espaços ou caracteres especias ) e dê Force Update. Pronto,vai baixar o jogo zerado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.