Eu tenho uma duvida, já é diversas vezes, que eu estou jogando la de boa, ai o servidor cai, e eu fico banido, com a seguinte mensagem: Your IP address is banned from this server! Reason: Banned by an operator. Ou seja: Seu endereço IP é banido do servidor! Motivo: Banido por um operador. E assim, fico banido com IP, até o servidor reiniciar. Eu queria saber, o que causa isso, se um staff puder me ajudar... Eu morro em uma cidade, de 1K, de habitantes, e nisso, o IP de todo mundo, é igual. Nisso, a cidade inteira fica banida do servidor. Nessa semana, fiquei banido 5 vezes, ou seja, já ta até chato... Se alguém puder me falar o que causa esse banimento, agradeço. Até a próxima, Steve22, Servidor 3.
Essa parada de todo mundo da sua cidade ter o mesmo IP é meio tensa amigo. Porque acho que meio que impossível todo mundo usar uma só internet, e no caso 1k e pessoas.
prezado: você deve esta usando algo irregular a qual esta lhe banido automaticamente tente atualiza seu pc ou verifica se há algo irregular te causando isso espero ter ajudado
1° É impossível duas pessoas terem o mesmo IP, imagine uma cidade.. 2° Esse ban ai é quando você loga com mais de 7/8 contas no servidor, então, vamos parar de upar umas fakes ai rs' Espero que tenha ajudado, fique usando só umas 6 contas em cada serve que não acontece isso (falo isso por experiência própria uehue).
Tente reiniciar seu modem, e se não der certo, vá até o teamspeak do servidor e peça ajuda. Espero ter ajudado.
Prezado 1)Quando isso aconteceu reinicie o seu modem/internet [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.