Bom dia Sei que o grupo de programadores web da cl é seleto e com grandes profissionais envolvidos, minha sugestão como desenvolvedor web é adicionar responsividade nos sites Craftlandia e aqui no fórum, pois o site para dispositivos móveis ainda é bem "bugado" e travado em relação a algumas funcionalidades, com a responsividade o site acabará chamando mais atenção e o fórum terá mais acesso pois sei que a maior parte dos usuários utilizam pelo celular por sem mais simples de mexer. O fato da responsividade já entra em um assunto mega importante para programadores que desenvolvem para usuários nichados, que é a experiência do usuário no site ou software que ele está desenvolvendo, sei que quanto mais fácil o site é de mexer mais alcance ele tem, ainda mais que a maioria dos players são crianças uma reformulação no site deixando-o mais fácil de mexer possível ele chamará mais atenção e não ficará só com os mesmos membros desde 2010 usando o fórum que é o que acontece hoje, muitos players nem sabiam que existia fórum e que nele tinha como ganhar cubos para trocar por premiações. Coloquem uma responsividade simples se quiserem ajuda só chamar, utilizem base do Bootstrap ou se quiser usar outros framework tem bulma entre outros que são muito bons em relação a responsividade e a Ux-design.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.