Uma dica pra vc : Deixe o microfone do LADO da sua boca, porquê se não fica assoprando e o áudio fica um lixo (Crítica construtiva ) Mas de rrrrrrrrrrrrrrrrrrresto, ta tudo legal. @OFF: Você tirou a frase : ''Os fracassados jamais serão Mitos'' da acc Holf né?
Eu não sei se do risada do cara falando sobre o clan PÃO ou se do risada de você fazer um video sobre isso tentando se achar melhor em minecraft, acho que vo rir dos 2 pq é kkkkkkkkkk absurdamente ridiculo
Vlw... 'Os fracassados jamais serão mitos'' Eu tirei de um site,que eu sempre gosto de ver frases de ''mitos'' no mundo ...
eeuhuehue rachei nem com pão na mesa ganha glad é melhor colocar uma vela e ficar rezando euheuheuheuhe
Pao ? kkk vei nen falo nada. everrei alem de ladrao , que rouba membros do clan agr pensa em dominar ? everrei e + 4 nao bate 1 da BDS [que e qualificado]. PNA ? fala serio ne vae viver do passado ? atualiza. PNa era alguma coisa pq tava em falta de pessoas bons em pvp eaw entra um la que tinha noçao e skills baixa ganhava glad falava aql lider la e mito e tals. Um clan e movido pela açao e membro nao pelo lider. lider tem o papel de fazer estrategia. que no caso CPX n tinha e posso afirmar! everrei vae voltar ? ta falando isso a mais de 1 ano isso e conversa . mesmo voltando ele se iguala a um qualquer . +1 coisa esse everrei se acha o cara ne,do geito que ele falou qnd eu voltar... eu vou ajudar,do geito que ele fala acha que e grande coisa tem uma pessoa no clan sem nada[tipo ele].
Poder do pao. o poder do pao e igual poder dos clans atigo tais como. AOD,LOT,BO2 entre outros oque adianta ter nivel de espada e nao ter estrategia ? esse everrei vive no passado.
Everrei nao passa dum ladraozinho , favelado metido qer ser metido a fumador de maconha de "maloqeiro" v1d4l0k4 mas é um bosta as 1 ano esse cara vem falando as mesma besteira pqp