Muita confusão pra pouca coisinha , pq vc n marcam um encontro logo ? para de um fazer video pro outro , marquem em um lugar e se resolvam la Ia ser legal
everrei apoiado 100% tmb penso asim.. jogo e diverssao... tem gente q vive o jogo e joga a vida... divertem mata os otro, zoa , aproveita... mas foco na vida real... jogo nao poe comida na mesa nem de 1% dos q jogam... (fora quem trabalha com isso)
Sim everrei ter moral e respeito em jogo e facil mais voce nao tem ne ? =/ @everrei : ---------- Os cara é foda, atras do pc todo mundo é macho, quero ver vim bater de frente na vida real ! kkk falo nada p esses cara que só quer atrasar a vida dos outros, tu ta certo Everrei, tem que ta pouco se fodendo mesmo (; neh cara..... @vinicarti : cara tu se acha o machao so porque fais academia ? kkkk tu e magrelo tem pescoço de girafa , se tu me tromba na vida real quero ver me encarar com 1.87 Metros de alturaa com 93 Kg ! Everrei se fecha volta pro buraco de tatu de onde se veio ! vlw flw !
Se continuar com essa "briguinha" boba de ficar fazendo flame, postando tópicos e se ofendendo, ambos os clans vão levar disband.