Olá pessoal, tudo bom? Nesse tópico trago a vocês o vencedor do evento Em qual servidor você joga. Não irei enrolar muito, após a nossa votação interna, tivemos um vencedor. Parabéns [member=xTimeR]! Simplesmente a história dele nos convenceu a dar de premiação 200 cubos + 50k em um de nossos servidores! (ou 10k no eclipse) Vejam: Spoiler Meu nick no servidor é (era) Ganne, jogo a mais ou menos 3 anos no servidor MiniGames, no qual completei diversas conquistas e fiz muitos, mas muitos amigos mesmo. O meu primeiro amigo no servidor foi o XxEnderSlayerxX (yBeyBlade), ele me ensinou a jogar o MiniGame Fight e acabei me viciando. Neste MiniGame, conheci muitas pessoas legais e especiais para mim que nunca esquecerei (perdi contato com algumas, mas tem outras que converso até hoje), Deidara_Senpai, zRyuuki (FeijaoxD), Monster007, Mikke_Jr, DiogoPlays e muito mais, se eu disser todas demorarei uma eternidade xD. Me viciei neste MiniGame e completei minha primeira meta, que foi o tão desejado TOP 10, fiquei tão feliz e as pessoas à minha volta comemoram junto comigo, foi concerteza um dia inesquecível. Fui me divertindo e subindo no rank. No dia seguinte o Fight estava COMPLETAMENTE diferente, era super difícil hitar e aparecia a famosa mensagem "desative seu autoclick" e blá blá blá. Decidi então migrar para o MiniGame Gladiador, que também fiz diversas amizades (Beatriz012, maestro, Shapper, Volador_, MrLakeshHD, Deadi, ZzHardKiLL, etc). Fiquei muito tempo jogando o MiniGame e cheguei ao TOP 10 junto com meu amigo DiogoPlays , mas como tudo que é bom dura pouco, o MiniGame também foi modificado e acrescentaram a loja para o mesmo :C. Eu estava completamente sem rumo, meus MiniGames favoritos estavam completamente diferentes, então fui vendo os outros e acabei me apaixonando pelo MiniGame QuakeCraft. Gostei tanto dele que decidi pegar TOP no mesmo. Chamei um amigo meu, shnider, para pegar junto comigo. Cheguei ao TOP 13 e ele ao TOP 40 e decidimos dar uma pausa. Fui, então, testar o MiniGame Arena que também gostei bastante, cheguei ao TOP 20 e decidi dar uma parada no servidor. Deixei minha conta com meu "amigo" Senderr, mas aí vem a notícia triste... Quando voltei ao servidor, estava banido por "Bug Abuser" e meu amigo, Monster007, veio me avisar que fui RESETADO. Perdi tudo que eu lutei para conquistar por causa do Senderr... o famoso "bugador de wins". Ele "bugou" muitas wins na minha conta, e isso foi o suficiente para ela ser resetada. Essa concerteza foi a coisa mais bizarra que ja fiz, confiar no Player mais desonesto do servidor, meu nível de burrice chega até a ser engraçado, só não é maior que meu nível de arrependimento. Depois desse acontecimento, não tenho mais metas no servidor :/. A história ainda não acaba aqui, mas eu decidi não contar o resto, já que, meu histórico não é lá muito agradável e o que eu fiz pra frente foi só coisa ruim, mas o que eu contei agora eu tenho orgulho de dizer que completei estes objetivos honestamente. Sei que não é fácil acreditar, mas um dia fui um Player bom que denunciava hackers e tinha fama no fórum, mas o que aconteceu comigo foi o suficiente para me mudar. Peço perdão por tudo de ruim que fiz, sei que isso não tem nada a ver com minha história e nem com o concurso, mas eu me arrependo completamente de tudo. É só isso mesmo, minhas conquistas foram completamente "apagadas" e quase todos os meus amigos sumiram. No fim acabei sozinho :/ Resumindo minhas conquistas no servidor: Cheguei ao rank do MiniGame Fight (TOP 4 com mais de 900 vitórias), Cheguei ao rank do MiniGame Gladiador (TOP 7 com mais de 500 vitórias) e completei 40.000 coins. Isto me serviu como um desabafo também kk Obrigado por ler até aqui <3 Percebemos que em seu texto você citou que parou de jogar em determinado minigame pelo fato de ter determinada mudança. Porém, mudanças as vezes são necessárias, e, temos atualmente 29 minigames, você pode estar fazendo mais uma conquista em um deles xTime, ficamos feliz em você se arrepender do que fez no passado. Esse texto nos mostra que não devemos confiar muito nas pessoas. Esperamos que você consiga novas amizades nos servidores, e, jogue perante as regras! Parabéns novamente. Você mereceu! : Entrarei em contato com você para lhe dizer sobre sua premiação. Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
Hmm..... Vejo que você mudou, fico feliz com isso, cada vez mais melhorando o servidor! Mereceu, realmente, parabéns Ganne.
Pelo que li você se arrepende mesmo de tudo, que bom ^^ Espero um dia voltar a ver você como um dos meus melhores amigos no servidor <3