Sabe quando você conclui algo que está planejando e se sente alegre por isso? Ah sei lá, você de alguma forma se sente feliz por ter dado tudo certo... É essa a sensação que estou sentindo agora, realmente ficou muito feliz desse evento ter sido bem-sucedido, e terminou assim por causa de vocês, então antes de tudo, um imenso obrigado a todos que participaram.
[hr]
Agora vamos ao intuito do tópico, que é mostrar um pouco de como foi o nosso evento e divulgar o ganhador do mesmo.
A gente pensou bem antes de fazer esse evento, com isso, levamos vocês aos seguintes caminhos:
- Ao baixar o primeiro Enigma, que seria uma imagem escrita Destiny, vocês teriam que abrir com o Bloco de Notas, lá no final estaria uma coordenada;
- Seguindo essas coordenadas, vocês encontrariam uma placa que levaria a outra coordenada, na mesma entraria em uma caverna com uma placa semi-final, levando-a você para o Fênix com uma última coordenada, e, a MAISS LONGA. Print da caverna:
- Depois de longo caminho, vocês achariam a seguinte pirâmide:
- Entrando nela, encontra-se um labirinto, e, passando ele você venceria o evento!
Em cada local tinha um pequeno código de três dígitos, juntando todos eles formaria um único código. Como dito no tópico oficial do evento vocês teriam que me mandar ele por completo, para que assim pudéssemos ver que vocês realmente passaram por cada fase!
O evento foi postado às 12:50, e após 25 MPs, só tivemos um vencedor às 22:38.
Parabéns, [member=HallsBR]
O mesmo vai receber de premiação um Código VIP + 2 Cabeças da STAFF!
Novamente, agradeço a todos que participaram o/
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.