''q fofo'' acho q dps dessa eu ate abandonava a facul ashaushas zoa mt bom cara deu ate vontade de fazer engenharia ashuashu ;v sabe vc podia adicionar algumas partes humanas no robo se e q vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Algumas semanas, o problema é manjo mais de eletronica e programação, então apanhei muito na construção dele; Ja programar é sempre facil, fiz em 1 madrugada =P Bah tem que ser né? Como disse pedra letícia, o nerd de hoje é o cara lindo de amanha... if u know what i mean... hahaha!
manja d fzer um desse p mim? só que essa mão vai p cima e p baixo [emoji57] [emoji57] [emoji57] Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Sei la cara... se voce assite the big theory, sabe o que aconteceu com o howard, quando tentou fazer o que acho que voce quer fazer... hahaha
É o que eu pretendo, mas ter que ver se o professor vai deixar gravar a apresentação =P Como eu ja era técnico antes de começar a engenharia, não tive gastos, ja possuia tudo o que precisava, para construir a marte eletrônica. Ja a parte mecanica, utilizamos o kit VEX o qual esta disponível para as turmas de automação industrial. Entao só gastei tempo no projeto =P