kkkk fi tao ameaçando um mlk da minha escola de morte eu to de boas meu colegio é ruim? sim, mas poderia ser pessimo ,como era a uns 6 anos atras meus professores? são todos otimos , todos estão la por que querem , todos facilmente conseguiriam empregos que pagassem mais os alunos? ah esses sim sao ruins , so vao por obrigaçao
Minha escola e +/-, inclusive estou indo pra ela agora. Flws Spoiler Aqui é Escola Prof. Vicente Monteiro porra!
Tu tá aprendendo algo nessa escola? Se sim, saiba que ela não é bosta, afinal, escola não é feita pra "ser legal" e agradar os alunos, mas para passar conhecimento e garantir seu futuro. Se não está aprendendo nada, talvez o problema seja com você. Nunca vi "escola bosta". Se sua escola é assim, pode ter certeza de que é por causa de você e dos seus colegas, afinal, é como dizem: Oque faz a escola são os alunos. Professores bostas? Também nunca vi. Só oque eu vejo são professores sendo desvalorizados e tratados como bosta. Novamente: Se os seus professores são "bostas", pode ter certeza de que é por causa de você e dos seus colegas. Alunos bostas? Já vi, são aqueles que eu citei acima, que não valorizam os professores e depois se acham no direito de reclamar se o professor é muito rígido. Minha escola é legal, só tem muita gente que não liga pros estudos, mas fora isso é ótima.
Resumo do seu tópico: Quero criar um tópico, mas não tenho assunto, vou cubar. Impressionante como tópicos desse tipo multiplicam-se com o tempo.
MINHA ESCOLA E TOP !! ESTADUAL TIPO AMERICANO NOIS QUE MUDAMOS DE SALA , TOU FICANDO COM UMA TOPZINHA LA DA OUTRA SALA , FACINHO DE MATAR AULA , OS PROFESSORES NA OTAO NEM AI SE TU ESTUDA OU NAO .. (TOU NO 1 ANO) OS PARÇA COLA COM NOIS NAS BRIGA , E ACONTECE BRIGA QUASE TODO DIA , ESSES DIAS UM LEKZAO BATEU NUM PEQUENO A ESCOLA TODA QUEBRO O MLK NO PAU E EU TMB SINTO MUITO SE A SUA E , QUALQUER DUVIDA SO OLHAR AI SEMPRE PASSA REPORTAGEM DA MINHA ESCOLA : JOAO GULART (BALNEARIO CAMBORIU-SC)
Na minha cidade só tem 1 escola particular e é a que eu estudo, p vcc ter noção não tem nem ar nas salas, só tem ar em 1 sala que nois vai 3 vezes por semana.. Mais vale a pena estudar lá, conteúdo bom, e geral é firmeza..
Os professores não estão nem aí se vocês estudam? Pois é, eles estão certos. Só estuda quem quer e quem tem interesse em garantir um bom futuro. Eles vão estar recebendo o salário de qualquer forma. Talvez vocês não liguem também, mas aposto que vão se arrepender e vão ligar quando tiverem passando necessidades lá na frente. Dica: Estude, você não vai se arrepender.
Cuido muito bem da minha, não falei da sua, falei do tópico desnecessário, antes que crie outro como esse, toma um cubo. Ps: "Quiz" é um jogo de pergunta, "Quis" é com "s".
eu estudo , minhas notas sao boas , mais tmb aproveito muito meu tempo na escola pois esses sao meus ultimos 3 anos que eu vou poder curtir dps a faculdade nao tem isso