Acordei tomei banho , tomei café , me arrumei , peguei onibus lotado ... fui pro curso , voltei do curso onibus lotado , transito , onibus quebro ... fiquei 1 hora esperando , no calorsão , desci apé pra casa , cheguei tomei banho tomei café assisti tv e liguei pc , E estava fazendo esse topico ... Me falem do seu dia até agora.
acordei, tomei banho, tomei café, liguei o pc, almoçei, liguei o pc denovo, e nao pretendo sair do pc tao cedo -qq
Cheguei 5:40 da formatura, dormi até as 14h, acordei, almoçei, deixei upando pesca, vi 15 min de tv, voltei pro pc, dormi mais 30 min, e agr estou aq fazendo o tópico e voltando a dormir, flw
Você pesquisou "[avatar] Thiiagoac" só se for, cara de pau do caralho. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/198172-avatar-thiagoac/ você achou no google né? Vai querer que eu denuncie mesmo?
Acordei vim pro pc joguei btf p4f dps joguei nmrih dps joguei lol dps fui almoçar ai voltei e cliquei no seu topico e.e ps: admn vendo topic
AwAyTrOn, em 07 Dez 2013 - 4:05 PM, disse: Mora perto de praia ? Masomenos da minha casa pa praia demora 8 min sim moro perto kkkk