Bom primeiramente boa noite, eu venho aqui comunicar o gladiador no Servidor Region. Acho que foi o mais izi que eu já fui, como vocês já sabem ou quem não sabe o gladiador da semana passada a EcT ganhou pois estavam com aqueles bangs que vocês sabem, e ficaram zuando no global e no forum, que a DST é lixo e que o gladiador foi izi. Bom não nos deixamos cair por causa disso e levantamos a cabeça e seguimos em frente, e hoje mais um Gladiador ganho pela DST na soma total de 15. "Quem muito fala pouco faz" by: Ednezer Uma print da Galerinha do Mal =P
Quero ver o Nexizo, ou melhor, o garoto anonymous, se pronunciando, porque antes do glad ele tava lá no global: "Vai cair geral da DST" "Que comece o choro" "Vocês não perdem por esperar" KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Bom vamos aos fato ? " VOCÊS " (Em geral) parece que tem 1 tara ou uma ganancia em ganhar e nunca aceitarem que perderam algum dia, em nem q momento disse que ia derrubar ninguém até porque como a maioria eu e meus amigo migramos para o servidor TITAN não estou do lado de ninguem até porque como acho que vocês tambem sabem não vou glad mais minhas contas estão sempre com amigo, mas vão falar " Há mas vocês esta na EcT ", sim estou como poderia estar na DST, porem na DST tem alguns player que não quero citar aqui que acho que você sabe que não dou muito bem. Então e isso Parabéns pelo gladiador, não estou aqui para chamar ninguém de hack até porque não posso falar algo que não vi ja que não fui glad. Att/Nexizo