Bem, eu voltei a jogar, mas parei faz uns 3 anos e mudou muitas coisas, se puderem me ajudar explicando a diferença dos dois servidores, e qual vocês consideram melhor para voltar a jogar, ia ajudar.
Acho o cronos uma boa opção se você gosta de construir, pois tem uma maior variedade de blocos. Mas particularmente prefiro o legacy. A economia está mais voltada pra mineração
Bom, sejá bem vindo de volta o/. Sou o Inside, e atual coordenador da equipe. Vou te contar um pouco sobre os nossos 2 servidores e o que aconteceu com os antigos. Primeiro pra entender o presente temos que olhar pro passado. A meses/anos a Craftlandia entrou em um processos de MR's (Masters resets) que levaram ao descanso eterno de varios dos servidores que você conheciam na época. Por fim, temos hoje em dia 2 servidores em diferentes versões. Legacy - 1.5 O legacy é um servidor mais como antigamente, oldschool se é que me entende onde nele existe aquele pvp raiz da 1.5, mas também varias atualizações exclusivas que existem pelos nossos programadores da Craftlandia Ja ó Chronos 1.8+ é mais na pegada do propano de antigamente, nele diversos blocos novos são inseridos e vaaaaaaaaaaaarias novidades são colocadas de maneira exclusiva para proporcionar o máximo de diversão dos players. Lembre-se, ambos os servidores tem sistema ANTI-HACK logo para jogar o 100% precisa estar utilizando o mesmo. Você pode baixar o antihack clicando no banner ali em cima, ou clicando aqui espero ter ajudado, qualquer duvida, estamos a sua disposição
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.