A comunidade está divida e muitos não estão satisfeitos com o rumo em que os Servidores estão tomando, e está tendo muitas reclamações com as atitudes da Direção, sugiro que seja agendada uma reunião para tratar de 2 assuntos que está gerando muitas controvérsias nesse segundo semestre de 2021.
Vagas para o hall da fama: muitos players acham que a vaga de segundo lugar deveria se classificar para o hall da fama pelo motivo de que o hall ficaria muito sem graça e chato.
Alianças: oque mais vem sido falado pelos players hoje em dia é sobre as alianças.
Ao invés da gente ficar se digladiando aqui no fórum é melhor fazer uma reunião com todos os líderes de clans que vão gladiador para cada um dar a sua opinião e todos entrar em um consenso, quem não respeitar nessa reunião e fazer flame será mutado. Já deixo bem claro que NÃO sou nem um pouco a favor do fim das alianças porém eu quis tomar essa iniciativa porque eu acho que a opinião de todos é importante e eu quero o bem da comunidade e não o fim dela, reuniões sempre foram feitas nessa comunidade e não vejo nenhum motivo para não ser agendada uma pela Direção, afinal a Staff e os Players tem muita importância sobre a comunidade pois sem ambos ela não existiria.
Vale lembrar que se você é favor de mudanças no sistema atual é bom formular bem suas ideias e opiniões, pois não vale de nada chegar na reunião pedindo o fim das alianças e mudança no hall da fama sem ao menos ter uma ideia.