Eu tava de huzuni o tempo todo fera, eu gravava tutorial do huzuni pros staff intender como esconder e banir quem gravava com ele escondido, entender como ver o hit do huzuni e o hit comum. eu tinha uma conta no forum pra isso. eu tinha tanto esse huzuninho quanto uma lista imensa de hack que eu jogava single player o dia inteiro pra aprender a esconder. eu tenho uma série pvp sem mod e textura, postei os q matei e os que morri, lutei nela sem mod contra hack, e no final fiquei com placar positivo. postei todo gladiador que participei. fui banido no final por um vídeo de parkour. meu pc roda sua alma, minha internet te teleporta, e o pessoal do meu server não parava de usar os hack, e eu dizia a frase "imagina eu de hack".
Olha que maneiro, eu fiz um tópico dizendo que fiiw quer dizer "Fuck, it is war" (Foda-se, é guerra) e todo mundo comentou mostrando que sabe oque significa o inglês. Todos comentando em portugês! puta ki pariu man! hahahauhauhauhsuaheu br br br. rachando de rir da trap q os modinha do fodasse caiu! jezuuuzz. não sou ninguém