Fiiw quando fui hackeado no Beta parei de jogar entao eu i vc deixamos um legado no Beta "Não importa oque os outros diga você sempre vai fazer falta"
Olha só que loucura que vou fazer. Se você me der links, e em pelo menos um deles eu não tiver gravado o mesmo vídeo, ou tiver gravado e parecido com hack, eu te dou esse perfil do fórum pra você zuar como você quiser. Eu e você ja lutamos pra caralho, nao tô nem aí se vc tava de hack, mas fala como homem se alguma vez eu tava de hack. Hack pode te deixar top kill, ou top espadas, ou top pvp, ou top money, ou top ban, ou top gay. e eu nera qual top? "Top parkour e top reparador" E se falar q isso é ban justo, fui meu primeiro ban. Mas fazer oquê né, ta na modinha falar mal do fiiw, continua ae. Nesse tópico tem uns 10 comentários dizendo "quem é fiiw?", fiiw é o cara que quando o nome aparece no fórum, vc clica na hora.
mano eu e tu ja fomos muito pvp correto, nunca falei mal de tu, ao contrario eu ate conversava contigo, mas tu ganhou lider e a liderança tomou tua cabeça e tu começo a fazer essas burradas para que eu quero teu perfil fi, fama pior tu n vai conseguir n !