HEAVEN Ola, eu sou apenas um player como qual quer um e jogo dês de 2013 no servidor heaven kkk que hoje para muitos e considerado o server mais falido da CL fico realmente muito triste em saber disso mas depois de muito trabalho do JAAAO E JOAO134715 hj conseguimos dar um pouco de "vida" a ele kkk tivemos ate um player que ativou vip la :d estamos bastante confiantes na volta do servidor igual a volta do servidor 3 kkk então irei fazer mais um tópico do porque jogar no heaven. Características do servidor heaven: - Mobs Online 24h - Mensagem de morte no Chat ( sempre quando alguém dropava a gente zuava falando droped kkk) - Proteção por sistema de blocos - Regions para não vips (sim isso mesmo QUAL QUER um pode ter uma region vou explicar) você pode ter ate 4 regions o preço e um pouco maior do que dos outros servers olha só: /comprar pequeno (10x10) = custa 20k /comprar medio (20x20) = custa 50k /comprar grande (50x50) = custa 100k /comprar pvpoff = custa 50k então você que sonha em ter uma region e não possui condição para comprar vip venha para o heaven e tenha sua region ^^ - Boa rivalidade para clans (ótima oportunidade para pegar hall o servidor atualmente conta com apenas 2 clans) - /ARENA ANTIGO - SISTEMA DE /X1 ANTIGO IP: heaven.craftlandia.com.br:1010 LOGA AQUI E VEM VER SE VOCÊ GOSTA ^^ NÃO CUSTA NADA, VAI QUE VOCÊ CURTE O SERVIDOR KKK
Up, já joguei no heaven já faz algum tempo(uns 3anos) é posso dizer que era um server muito legal!! Tomara que volte a encher de players... Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Heaven é um Server Top , desde 2015 ele não era a mesma coisa , muitos já tinha parado de jogar. Em 2016 só aconteceu o que já estava previsto , ele esvaziar completamente
Infelizmente, E com a vinda de novos servidores piorou muito mas tenho fé que vamos voltar a ser o que eramos antes.